domingo, março 21, 2010

Tricolor vence com Maestro Douglas ! Lobão Segura o Inter no Beira-rio ! Inter-sm vence no Sufoco !

    Em Erechim, o Grêmio sofreu no primeiro tempo e o goleiro do Ypiranga Pitol foi o destaque salvando 3 vezes o time. No segundo tempo, o Ypiranga foi para cima do tricolor e abriu o placar logo cedo. Depois, com a saída do fraco William e com entrada do Mithyuê o tricolor melhorou 150%.
    Pitol de salvador passou a ser vilão com a sua expulsão. Ele reclamou forte de um impedimento inexistente e terminou indo para o vestiário mais cedo. Com a vitória o Grêmio assume a liderança com 12 pontos e 1 gol a mais que o Novo Hamburgo.
   NOTA 10 para o Maestro Douglas, Jonas e o verdadeiro espetacular Mithyuê.
---------------
    No Beira-rio, os 11 mil torcedores do Inter esperam uma vitória contra o Pelotas. Porém, o goleiro do Lobão Jonatas, o melhor jogador da partida, não deixou o colorado somar 3 pontos na tabela.
   No primeiro tempo só deu internacional, foi pressão total, até Alex Dias marcar para o Pelotas no primeiro ataque do time. No segundo tempo, o inter teve tudo para fazer uma goleada, contudo Jonatas foi o nome do jogo. O Inter conseguiu fazer 2 a 1 com Dalesandro no segundo tempo. Até aos 44 minutos o colorado estava com os 3 pontos garantidos. Entretando Gavião cobrando falta deu números finais à partida 2 a 2 e fez a alegria de 150 torcedores do Pelotas no Beira-rio. Um verdadeiro carnaval da torcida do Lobão.
-------------
No Presidente Vargas em Santa Maria, o Inter-sm passou sufoco para vencer o Avenida. O coloradinho saiu perdendo e só conseguiu empatar aos 44 do primeiro tempo. Já na segunda etapa o time de Santa Maria conseguiu virar e terminou 3 a 2 na baixada.

Nenhum comentário: