terça-feira, março 09, 2010

Xavante tenta Adão ! Tiago Prado pode deixar o Pelotas

    O Brasil de Pelotas busca reforços para subir na tabela da segundona. E para isso a direção do Xavante tenta a contratação do centroavante goleador, Adão. O jogador está no Porto Alegre, penúltimo colocado do Gauchão e não vem sendo aproveitado no time titular.
     Caso se confirme a vinda do jogador para o Bento Freitas será um bom reforço. A direção rubro negra não pouca esforços para melhorar o time.

 Abre Aspas para segundona   
 O Brasil de Pelotas perdeu para o São Paulo na rodada do final de semana. Pelo que vi nos melhores momentos, o resultado foi injusto, pois o xavante teve muitas oportunidades e poderia vencer o São Paulo. Mas como todo mundo sabe futebol é bola na rede.

---------------
   Já na Boca do Lobo o zagueiro Tiago Prado está de saída do Lobão. Tiago tem jogado muito bem o Gauchão e despertou interesse de um time do exterior, dizem que o clube é da China. O goleiro Jonatas que faz um ótimo Gauchão também sofre assédio para saír da Boca do Lobo. O lateral Dick tinha proposta para sair do clube, mas após uma reunião com o jogador e a direção, ficou acertada a sua permanência no Pelotas.

Nenhum comentário: