segunda-feira, março 15, 2010

Gauchão 3ª Rodada

Confira os Resultados da 3ª rodada do Gauchão 2010.
Classificação atualizada ao lado >>>>>

Grêmio 3x0 Inter-sm
O tricolor foi amplamente superior ao inter-sm em todo o jogo, victor não fez nenhuma defesa mágica e o time do silas venceu com os garotos do olimpico. Destaque para Maylson que jogou bem e marcou dois gols. O Inter-sm é o único time que ainda não somou nenhum ponto até agora na Fabio Koff e corre sérios riscos de rebaixamento.

Veranópolis 1x1 Internacional
Faltou pouco para o Vec. vencer o time misto do inter. Graças ao argentino Dalesandro o inter volta à Porto Alegre com um ponto na bagabem.

São Luiz 3x1 Universidade
Jogando em casa, o time de Ijuí venceu o fraco universidade e na próxima rodada enfrenta o Esportivo que não vem bem das pernas.

Porto Alegre 5x2 Ypiranga
A grande surpresa desta rodada foi a goleada do time do Assis sobre o Ypiranga, cinco a dois. Agora, só resta saber se o Porto Alegre vai reagir no Gauchão. Já o Ypiranga que vem numa crise, enfrenta na próxima rodada o Grêmio, domingo, em Erechim.

Esportivo 1x1 Juventude
Jogo de sábado. O Esportivo não vem bem no gauchão e da mesma forma o juventude também não faz um bom campeonato. Espera mais futebol dos dois clubes.

São José 2x2 Santa Cruz
O Jéquinha perdeu a oportunidade de ser lider isolado no seu grupo, já que o inter empatou contra o Veranópolis. O São josé tem 7 pontos, mesmo número do Inter, mas está na frente pelos número gols marcados, 9 contra 6 do inter. Para Santa Cruz podemos dizer que foi um resultado bom, já que não perdeu fora de casa.

Hoje teremos mais dois jogos da terceira rodada.
Pelotas X Caxias (20:30)
Jogão de bola na Boca do Lobo !

Avenida X Novo Hamburgo (19:30)
O Avenida tentando fugir da maldita zona do rebaixamento.

Nenhum comentário: