quinta-feira, março 04, 2010

Riograndense é lider absoluto na segundona ! E a Choradeira Vermelha parte II

O Riograndense ganhou mais uma na segundona gaúcha, a vítima dessa vez foi o Santo Ângelo. O periquito venceu por 2 a 0 jogando nos Eucaliptos, partida atrasada da terceira rodada. Os gols do Riograndense foram marcados pelo zagueiro Kaiser, aos seis minutos do segundo tempo, e pelo centroavante Fábio Alemão, aos 23 minutos da etapa final.
  Com a vitória o time de Santa Maria chega à 17 pontos na competição e é lider absoluto da sua chave. O Riograndense folga na próxima rodada do fim de semana.
------------
A primeira choradeira Vermelha foi no jogo contra o Novo Hamburgo, o qual o inter queria que a partida fosse antecipada, mas não levou. Agora, a nova choradeira é com a questão da Dengue na região noroeste do estado. O Inter tentou o cancelamente do jogo contra o São Luiz no próximo domingo às 17:00, em Ijuí, com trasmissão da Rbs Tv para todo estado. E mais uma vez o colorado não conseguiu e a choradeira começou, mesmo assim não vai levar. O presidente da FGF relatou que se cancelar o jogo do inter contra o São Luiz, os outros times do interior também se recusariam a jogar na região noroeste do estado e seria notícia nacional.
   O alguns dirigentes chegaram a fazer uma comparação esdrúxula com a gripe H1N1, onde os clubes Mexicanos foram retirados da libertadores. A dengue é só usa um repelente e está resolvido problema. Aliás, o Grêmio jogou em Araguaia pela copa do Brasil e a cidade está com o mesmo problema de dengue, até pior que aqui no rio grande.

Nenhum comentário: