quinta-feira, março 25, 2010

Grêmio o Melhor do Gauchão até agora ! Caxias vence e abre 5 pontos do Inter ! Avenida com pé na segundona.

 O Tricolor Gaucho venceu e venceu jogando bem. Jogando contra o bom time do Novo hamburgo o Grêmio saiu na frente com Maylson e depois o contestado William. Uma das melhores partidas do Grêmio, se não a melhor partida do tricolor no ano.
   Um fato importante é de que o time do Silas mostra evolução com a sequência de jogos e lá se vão 12 partidas sem perder.
  A grande novidade é Maylson, que faz a ligação entre o meio-campo e ataque e ainda ajuda na marcação. Douglas fez a sua melhor partida com a camisa 10 tricolor e foi o melhor em campo. Tem visão de jogo, o passe, o deslocamento, a velocidade. É bom jogador e ainda busca a sua melhor forma, depois de ficar meio ano no futebol árabe.
  Silas mudou o time do segundo tempo, tirou Mário e colocou Rafael marques, o que decaiu um pouco. Jonas continua perdendo Gols INACREDITÁVEIS.
  Engana quem pensa que o Nóia não atacou o Grêmio, fez um logo depois do victor pegar um pênalti mau assinalado. O Novo Hamburgo chegou a pressionar o Grêmio no Olimpico nos minutos finais.
---------------
   O Caxias venceu fora de casa o time do Veranópolis por 2 à 1 com 10 em campo. O bom time Grená superou os desfalques e a expulsão. Com a vitória o Caxias é lider isolado e abre 5 pontos de diferença do Internacional.
   O Veranópolis segue na lanterna, porém com chances de classificação.
   O próximo jogo do Caxias é contra o Internacional no centenário, uma GRANDE PELEIA !
----------------
   Já pelos lados do Avenida a situação não anda nada bem. Esta semana a dreação anunciou algumas dispensas e para piorar perdeu para o Ypiranga em casa e de virada.
   Com a derrota o time de Santa Cruz está praticamente na segundona gaucha de 2011.

Nenhum comentário: