terça-feira, março 12, 2013

Riograndense e Brasil-Pel pode não ser no Estádio dos Eucaliptos


             A partida entre Riograndense e Brasil de Pelotas marcada para o próximo domingo, 17 de Março, às 15h 30min, no estádio dos Eucaliptos corre o risco de não ocorrer em Santa Maria. O Corpo de Bombeiros pediu algumas medidas de segurança no estádio dos Eucaliptos, que passa por reformas.
           Em entrevista ao Programa "Meia dia Nos Esportes", da  Rádio Imembui, de Santa Maria, o Gerente do Riograndense, Renan Mobarack falou que o clube já encaminhou outros dois estádio caso o seu não seja liberado. A direção está confiante na realização do jogo em Santa Maria e a medida é um precaução:
           "Nós tivemos uma reunião com o Juliano (presidente) e ele me deu tranquilidade que até domingo estará tudo resolvido. Hoje as obras seguem está todo mundo trabalhando (...) nós recebemos exigências dos Bombeiros, eles estão pedindo coisas que no futebol a gente estranha um pouco, mas devido aos acontecimentos do dia 27 de janeiro eu entendo essa precaução." - disse Renan
          Uma das exigências dos bombeiros seria a colocação de corrimão no túnel de acesso ao campo. Outra obra pedida é a reconstrução de um muro que separa o estádio das casas.
          "Eu sou um cara que tenho muita precaução nas coisas. Por via as dúvidas eu já mantive contato e se não tivermos condições de jogar aqui, nós temos dois estádios para sediar o jogo, que seria o estádio dos Plátanos em Santa Cruz e do 14 de Julho em Livramento. Não é a nossa intenção jogar lá, porque perderíamos o apoio da torcida, perderíamos receita, mas é uma situação que eu tenho que ter precaução. Eu não posso é cancelar o jogo, então nós trabalhamos com essa hipótese sim."
           Até sexta-feira deve sair uma definição sobre o estádio, mas a direção do Riograndense está confiante na estreia em casa diante do seu torcedor.

Nenhum comentário: