quinta-feira, abril 22, 2010

Inter Goleia e chega como favorito no Gre-Nal ! Dupla CA-JU se movimentando ! Beto Almeida renova com Lobão !

   Jogando em casa, o Internacional venceu e conveceu na libertadores. Goleou o Deportivo Quito por 3 a 0 e pega o Banfield da Argentina na próxima fase.
   O Colorado quase pegou o Cruzeiro nas oitavas de finais. Porém, aos 44 minutos, Giuliano marcou e livrou o inter de pegar o time mineiro.
    O Inter jogou bem e empolgou a torcida colorada. Com esta atuação o colorado chega como amplo favorito para o Gre-Nal do Beira-rio.
----------------
   O Juvente vai se reforçando para a série C do Brasileirão. Nesta quinta, o Juventude anunciou 2 reforços, o zagueiro Rafael, 25 anos, e o meia Cristiano, 23, estavam no Metropolitano, de Blumenau (SC), onde disputaram o Campeonato Catarinense deste ano.

   Rafael e Cristiano se juntam a outros três atletas já anunciados pelo clube: o volante Everton Garroni, o lateral-direito Celsinho e o atacante Julio Madureira. O goleiro Jonatas e o zagueiro Bruno Salvador, ambos do Pelotas, devem se apresentar nos próximos dias no Alfredo Jaconi.
-----------------
 O Caxias está confirmado como um dos participantes da Copa BH de Futebol Júnior. Competição vai de 22 de maio a 5 de junho, no estado mineiro.
  Reforços:
  A direção do Caxias segue tentando fechar algumas contratações para a série C. As prioridades são: Lateral-esquerdo, meia e volante para a disputa da Série C , que começa dia 18 de julho. Dois nomes são especulados para a lateral: Anderson Pico, que está emprestado pelo Grêmio ao Santo Ângelo-RS, e Hélder, também emprestado pelo Grêmio ao Sertãozinho-SP.
-----------------
   No Pelotas, o Beto Almeida renovou seu contrato que terminava agora em maio. Beto Almeida renovou até o fim do Gauchão de 2011.

Nenhum comentário: