domingo, abril 11, 2010

Pisou na Bola ! Victor Divulga nota em tom de despedida !

  Antes da partida contra o Pelotas, no Olímpico, quando a torcida se mobilização com faixas e cartazes com dizer " FICA VICTOR", a assessoria de imprensa do goleiro tricolor divulgou uma nota relatando de uma possível saída do melhor jogador do time para o exterior, depois da copa do mundo.
   Pois bem, Victor e sua acessoria pisaram na bola. Enquanto, a torcida faz uma grandiosa campanha, Victor dá um aviso em tom de despedida. Fica bem claro que o empresário quer o seu goleiro no exterior, pois com a venda ele também irá receber um bom dinheiro.
   Victo também está seduzido pelos Euros e uma vida de primeiro mundo.A nota divulgada joga um balde de aguá fria na Campanha Fica Victor, infelizmente.
 Veja algumas partes da nota :
  "Sempre afirmei que tenho um plano de carreira e até aqui tudo tem saído como eu planejava. Existem duas vertentes, jogar em um grande time da Europa e vivenciar uma experiência de vida inédita, que pode me trazer uma grande bagagem cultural, e continuar no time que me projetou no Brasil e ao mundo e que me proporcionou a oportunidade de defender a seleção brasileira.
 Os meus planos de vida, o conforto para meu futuro, a realização profissional, enfim, a minha segurança e a da minha família serão pontos fundamentais para quaisquer decisões que eu venha a ter que tomar, mas as questões financeiras e contratuais ficarão a encargo do meu representante e do Grêmio"
   
   Um fato é certo ! Ainda está para nascer um outro Danrlei !

Nenhum comentário: