sábado, abril 17, 2010

Pelotas pode receber 2 Milhões e A Polêmica dos Ingressos para final !

    O Pelotas pode receber quase 2 milhões de reais depois que acabar a copa do mundo. Todo esse dinheiro poderá vir de uma negociação do Michel Bastos, fomado no Lobão. O jogador que é do Lyon, estaria sendo negociado com a Inter de Milão e o Pelotas como formador do atléta, receberia um excelente dinheiro.
   O presidente do Pelotas, Luiz Aleixo, em entervitsa a rádio Gaucha está torcendo para que negociação se concretize. Parece que está tudo acertado para a transferência do jogador para o Milão e com isso o Lobão vai ganhar um importante dinheiro. Relatou o presidente.
------------------------
Ingressos para a Final da Fábio Koff.
   A Polêmica dos ingressos paro jogo de domingo está grande. Segundo a direção do inter, o Pelotas pediu 2 mil ingressos e não 4 mil.
  Hoje a direção do inter colocou mais 500 bilhetes para torcida visitante, à custo de 40 reais. Esses ingressos são na cadeira superior, em cima da torcida visitante.
  A Brigada militar está com receio de que mais de 2 mil torcedores se dirijam a Capital para ver o jogo. Segundo informações, mais 65 ônibus rumam a Porto Alegre amanhã, o que daria em torno de 2600 torcedores, muito além do número de ingressos vendidos. A invasão está preocupando a Brigada Militar. Outra procupação da Brigada é de que as excursões chegariam em POA as 15:00, muito em cima da hora de começar a partida.
  Agora, só resta esperar e ver quantos torcedores vão estar no beira-rio quando a bola rolar.

Nenhum comentário: