domingo, abril 18, 2010

Faltou pouco para o Lobão ! Inter sofre, mas vence a Fabio Koff e pega o Grêmio na final.

     O colorado sofreu, entretando venceu o Pelotas de virada por 3 à 2, no Beira-rio. O Inter não jogou bem mais uma vez. O Pelotas jogou os 90 minutos muito recuado e terminou perdendo de virada.
     Agora na FINAL Teremos GRE-NAL, o primeiro jogo no Beira-rio eo Segundo no Olimpico.
O Grêmio entra em campo na quarta, contra o Avaí e o Inter joga a classificação na libertadores, quinta-feira. O Colorado terá apenas 2 dias para se recupar da libertadores para enfrentar o Grêmio em casa.
 
Inter 3x2 Pelotas
(2º tempo)

    Primeiro Tempo
O Pelotas começou muita na defensiva, marcando a distância, deixando o Andrezinho com total liberdade para armar as jogas do inter, mas nenhum resultou em gol.
    O Pelotas conseguiu 2 contra-ataques, que resultaram em dois grandes gols do Lobão.
    O inter tentou acatar mas não tem ataque e muito menos defesa. O inter chega ao ataque, contudo falta finalizações mais precisas. A defesa do Inter não joga bem de novo.
    De um lado a festa da torcida do Lobão e no lado do inter só Vaias.

Segundo Tempo
    O inter entrou com 3 atacantes. Walter entrou no lugar de Giulian e.o Inter foi só ataque e o Pelotas ficou mais na densiva, tentando os contra-ataques.
    O lobão se recuou tanto que acabou sofrendo o gol de empate. Edu marcou para o colorado, em uma cobrança de escanteio para o inter.
    Depois que sofreu o gol de empate o Pelotas resolveu atacar. Entretando no contra-ataque o colorado virou a partida. Um time que entra só para se defender não tem como ganhar a partida, o Pelotas comprovou isso.

Erro da arbitragem !
    >> O gol do inter foi irregular. Na hora do chute do Bolivar, o Alecsandro em impedimento pula da bola atrapalhando a visão do goleiro Jonatas. Então, o gol de empate do inter foi IRREGULAR !
    >> No segundo tempo o mesmo bandeirinha que deu o gol do Bolivar com participação do Alecsandro, marcou um impedimento IRREGULAR do jogador do Pelotas, o qual entrava na cara do goleiro Pato. O bandeirinha errou ao marcar o impedimento. A posição era legal, mesma linha.

Nenhum comentário: