quinta-feira, abril 15, 2010

Grêmio vence, mas leva gol ! Inter não sai do 0 à 0 no Equador !

    Jogando a primeira em casa, o Grêmio fez o seu dever. Venceu com um bom resultado (3 à 1).
    No primeiro tempo, o tricolor foi para cima do Avaí, fez o seu gol, em um erro da arbitragem e depois do gol o Avaí se desesperou que resultou em expuslão. Com um a menos o time de Santa Catarina só se defendeu na primeira etapa e terminou levando o segundo gol do Jonas.
   Já no segundo tempo, o tricolor fez cedo o terceiro gol, porém depois de marcar, o time do silas pecou muito na marcação, preocupando a torcida na arquibancada.
   De tando a zaga do Grêmio bater cabeça o Avaí fez o Gol e teve a oportunidade de ampliar o placar.
   Borges, Jonas, Fabio Santos e William Magrão jogaram muito bem, com destaque para o Borges que voltou e já balançou a rede. Um grande atacante que junto com o Jonas jogam muito bem.
  Alerta para os zagueiros do tricolor que não conseguiam cortar nenhuma bola aérea.
  Agora na Ressacada o Avaí vai ter que sair para o ataque e cuidar para não levar gol. O time da Ressacada precisa vencer por 2 à 0 para se classificar.
----------------------------
  O Internacional perdeu a oportunidade de voltar classificado do Equador. Jogando contra o último colocado com 0 pontos na libertadores, o Emelec conseguiu segurar o inter e quase venceu a partida.
  Os primeiros minutos de jogo foram de domínio colorado. No 4-4-2 com meio-campo reproduzindo o desenho de um losango, o Inter contou principalmente com as boas investidas de Giuliano pelo lado direito.

   Aos poucos, o Emelec foi conquistando terreno, e recuperando a posse de bola, que era colorada. E passou a insistir no ataque.

   A partir da metade do segundo tempo, quem se destacou foi o goleiro Pato Abbondanzieri. Ele fez três boas defesas, e ainda recebeu a ajuda do travessão, em conclusão de cabeça de Pedro Quiñonez, aos 37min.
  Nos acréscimos da partida, Andrezinho quase abriu o placar com um chute violento, da entrada da grande área, mas a bola explodiu no travessão.
  E mais uma vez o Fosati foi mal. Tirou quem estava melhor, Walter e Giuliano, deixando quem estava mal: Alecsandro e D´Alessandro. As críticas ao técnico colorado foram grandes e com esse  futebol o inter não vai longe na libertadores.

Nenhum comentário: