domingo, maio 02, 2010

Um Exemplo de Solidariedade !

    Os jogadores do Pelotas leiloaram uma camisa autografada por todos os atletas do clube que foi arrematada em mil reais. Todo dinheiro foi destinado a campanha S.O.S Ingrid.

S.O.S INGRID

     Ingrid Corrêa Arduin tem 11 anos e sofre de Alergia Alimentar Severa com Atrofia na Mucosa Duodenal. Desde os primeiros dias de vida, Ingrid não pode ingerir praticamente mais nada além de sua alimentação vinda do exterior, a qual sofre inúmeras ações burocráticas para ser concluída.
      A mãe de Ingrid, Neusa Beatris Garcia Corrêa gasta por mês R$ 1.200 só com medicação intravenosa. A menina necessita utilizar catéter para a realização dessa medicação.
     Já com alimentação, a mãe de Ingrid encontra muitas dificuldades para adquirir o necessário para a dieta da menina. As latas com o alimento principal custam aproximadamente R$ 350 e são oriundas do exterior, pois não são fabricadas no país.

Os únicos alimentos que Ingrid pode comer e que podem ser doados à família da menina são:
- Arroz Tio João normal (não pode ser o parboilizado);
- Batata branca;
- Óleo Carreteiro;
- Água Mineral Fonte Sarandi (somente esta marca devido ao índice do pH do produto).

Os interessados em ajudar com qualquer quantia podem depositar nas seguintes contas, ambas de Neusa Beatris Garcia Corrêa, mãe da menina:

Banco do Brasil
Agência: 2942-4
C.C.: 27532-8

Banrisul
Agência: 0320
C.C.: 39.190447. 0-3

     Parabéns aos jogadores do Pelotas pela bela atitude e o Blog Peleia-FC também faz parte dessa campanha pela saúde da Ingrid.
     Fica um Forte Abraço do Peleia-FC a esta menina que é uma verdadeira lição de Vida.

Nenhum comentário: