sexta-feira, maio 28, 2010

As Montagens do Grêmio que fazem Sucesso !!!

           Todos os torcedores devem ter seus Wallpaper do seu time do Coração. Nada melhor que ligar a tela do computador e aquela gloriosa conquista estampada na tela. Uma forma de deixar seu "PC" com as cores do seu time.
          Essa semana, o Blog Grêmio Montagens completou 2 anos ! Um excelente Blog para quem gosta de colocar Wallpaper do Tricolor Gaúcho. O blog comandado por Lucas Argenta é um dos mais conhecidos da torcida gremista. São mais de 200 montagens disponibilizadas em vários tamanhos, totalizando mais de 500 papéis de parede do Grêmio.
        Pois na semana em que o Blog completa 2 anos, o Peleia-FC parabeniza este grande parceiro, entrevistando Lucas Argenta, dono do Blog.

A Ideia e a Primeira Montagem !
       Lucas nos Conta como foi a ideia de criar um Blog só com Montagens:
- A ideia de criar o blog foi de uma hora pra outra! Em 2008 eu fazia técnico em informática, e tinha uma matéria de editoração gráfica, ali foi minha primeira experiência com Photoshop, e adivinha a primeira montagem foi do Grêmio! Então quando acabei a montagem e pensei "Bá, bem que eu podia criar um blog só com montagens do Grêmio", então no mesmo dia eu criei um blog, e postei a imagem!

A Inspiração
       Na verdade, quando sobra um tempo, eu abro o photoshop e começo a colocar imagens, efeitos, etc, até sair algo que posso me basear para fazer a montagem! Mas é claro que algumas montagens também foram feitas com ajuda dos internautas (muitos do Orkut) que me davam ideias e eu as colocava em prática!

O Sucesso das Montagens
     Lucas nos relata se esperava o sucesso das montagens e como ele vê tudo isso:
    "- Eu sinto muito orgulho disso, não tem coisa melhor que alguém reconhecer seu Trabalho ! Cada parabéns que recebo, é uma motivação a mais para fazer mais montagens! No grenal do Gauchão em Erechim, eu estava vendo o jogo do Grêmio, quando vi na TV uma montagem minha na faixa da Geral de Jacutinga.
       Outro dia passeando aqui em Santa Maria, vi um vendedor ambulante comercializando um poster do Grêmio Campeão Gaúcho e ao fundo minha montagem. Apesar de eu saber que não pediram para mim se poderiam usar a imagem, eu fiquei extremamente feliz sabendo que as montagens que eu fiz estão sendo levadas as ruas e principalmente ao Estádio!"

O Blog possui uma média de 600 visitas diárias e mais de 480 mil visitas nesses dois anos ! 


As Montagens que fizeram Sucesso !
    


 Entre as várias montagens, a primeira que fez mais sucesso foi a do "Grêmio em Chamas" confira:


A que teve mais acessos nos últimos meses foi a "Wallpaper Clean" com mais de 3 mil Acessos em um único dia. 

Lucas nos conta também que não tem nenhuma montagem preferida, mas se fosse escolher alguma preferida, ele escolheria as montagens que foram feitas a pouco tempo. Entretanto, tem umas montagens que gosta muito e foram feitas a um bom tempo. Seriam as montagens do Símbolo e do Grêmio Metal.

O Sonho
Para finalizar a entrevista, Lucas tem um grande sonho, que ele vai contar com suas próprias palavras.
"Como todos Gremistas devem esperar, eu sonho em fazer uma montagem do Grêmio Campeão da

Libertadores ! Só imaginar de acordar depois de muita comemoração e fazer a montagem de
CAMPEÃO DA LIBERTADORES, já me arrepia !"

O Blog Peleia-FC Parabeniza o excelente trabalho do Lucas durante esses dois anos no Blog Grêmio Montagens.

Nenhum comentário: