quarta-feira, maio 26, 2010

Riograndense vence fora !!! Lobão de manto renovado ! Copa FGF participantes !

           Milagre a vista ??? O Riograndense venceu a primeira na terceira fase da segundona e mantém viva a esperança da classificação. Tudo depende de duas vitórias do Guarany de Bagé, que joga amanhã contra o Brasil-FA.
         O Riograndense venceu heróicamente o Cruzeiro por 1 à 0 em Porto Alegre. O time do cruzeiro só queria saber de bater nos jogadores do periquito e acabou perdendo a primeira em casa.
        Agora é torcer para o Guarany e Esperar pelo Milagre !
---------------------------------------------------

             O Pelotas apresentou nesta quarta-feira seu novo uniforme para disputa da série D do Brasileirão. A grande novidade é que a nova camisa apresenta duas estrelas, referentes às conquistas dos títulos gaúchos de 1911 e 1930.
            A camisa pode ser adquirida na LoboMania ao valor de R$ 99,00, sendo que sócios em dias tem 5% de desconto na compra da mercadoria.
     Ficou show de bola o novo uniforme do Lobão !

 ------------------------------------ 
        O inicio da Copa Federação Gaúcha de futebol é dia 18 de julho até o 28 de novembro. Todo segundo semestre teremos bola rolando nos pampas.
          Alguns clubes que devem participar da copinha:
Santo Ângelo
Grêmio
Inter (atual campeão)
Guarany de Bagé
Pelotas
Cerâmica
Gaúcho de Passo Fundo
Riograndense-SM
Glória
Atl. Carazinho

Muitos clubes só definirão se vão participar depois do término da Segundona. Ainda tem muito tempo para confirmar. Um mês antes de começa a Copa FGF deve se ter os nomes de todos os clubes participantes.

Nenhum comentário: