sábado, maio 08, 2010

Parabéns Riograndense 98 anos de História ! Lobão confirma presença no copinha

    Ontem, dia 7 de maio de 2010....
 o Riograndense completou 98 Anos de História !
Parabéns a Imensa torcida do Periquito !
       A torcida do Riograndense pode ganhar um Presentão comm a volta do Clube a série A do Gauchão. O time de Santa Maria está entre os favoritos a subir e vem jogando um bom futebol.
      Falando em Segundona, o periquito volta a campo hoje, contra o Gaúcho. A partida serve para cumprir tabela, já que o Riograndense está classificado e o Gaúcho não tem chance de passar a próxima fase.
    O técnico Rodrigo bandeira do Riograndense usará time praticamente reserva para observar os jogadores. A bola rola, às 15:30, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Maria
-------------------------------------------
     O Pelotas confirmou a participação na Copa Federação Gaúcha de Futebol no segundo semestre. O lobão usará jogadores da base e atletas que não estejam relacionados para jogos da série D do Brasileiro.

Homenagem    
     Aliás como em todos os anos a copa homenageia uma pessoa ilustre no futebol e este ano será copa Ênio Costamilan -  falecido aos 73 anos, em novembro do ano passado. Ênio Costamilan, torcedor dos tempos em que o clube se chamava Flamengo, integrou diretoria do clube grená desde os anos 60. Foi presidente nos anos de 1989 e 1990 - no segundo ano do mandato, levou o clube ao título de vice-campeão gaúcho. Posteriormente, ainda comandou o futebol grená.

Nenhum comentário: