quinta-feira, maio 20, 2010

Zorra Total na Vila !!! Sobrou até para o Pedro Ernesto !

         Depois de fazer um espetacular primeiro tempo na vila mais famosa do Brasil, o Grêmio conseguiu transformar a segunda etapa em uma Zorra Total. Tudo que o Grêmio fez no primeiro tempo, foi ao contrário no segundo.
          Silas conseguiu montar muito bem o time, mas nos últimos 45 minutos Hugo, peso morto em campo não fez NADA de produtivo e saiu para entrada de um pior, Leandro simplesmente de tão ruim nada a declarar.
         Victor voltou a ser o Grande victor operando milagres. O Segunda etapa foi tão ruim que viro uma zorra com 2 expulsos. Ta na hora de repensar uns nomes no grupo do Grêmio.

Sobrou para o Pedro Ernesto.
          Depois da partida os jogadores do Santos falaram de uma possível narração do Pedro Ernesto, cantando a música "Elimination". Um vídeo foi mostrado antes do jogo para motivar os santistas.
        PORÉM, o Pedro Ernesto nem estava no jogo do grêmio aqui no Olímpico. Quem cantou elimination foi, Daniel Oliveira, da Rádio Bandeirantes RS.
         Fizeram uma montagem com narrações do Pedro Ernesto, Grêmio 2x0 Santos pela libertadores de 2007 e colocaram o narrador da Band cantando elimination. Conseguiram achar uma narração lá dos primórdios

Opinião - Foi lamentável o Robinho acusando Pedro Ernesto após a partida. Jogadores como ele de copa do mundo precisa de motivação de uma narração para ganhar ??? ele não tem motivação para jogar no santos, então nem deveria ir para copa. Robinho fala menos e joga mais na copa.
    

Nenhum comentário: