sábado, maio 29, 2010

Perdeu dois Pontos !

           Jogando no Rio de Janeiro, o Grêmio empatou com Flamengo. Uma partida com OITENTA passes errados, não tem como sair muitos gols.
         No primeiro tempo, o Flamengo jogou apenas 15 minutos, tempo bastante para marcar com Petkovic. Depois disso parou e só o Grêmio buscou o gol.
       No segundo tempo, o Grêmio foi para cima do Flamengo, porém de novo faltou qualidade no ataque. Jonas perdeu a chance de virar a partida de baixo da goleira. Da mesma forma Wagner Love perdeu na cara do Goleiro Victor.
        O Tricolor podia SIM voltar para Porto Alegre com 3 pontos. O time do Flamengo é muito fraco. O Grêmio dominou a partida, teve volume de jogo, contudo falta qualidade... faltam jogadores para compor elenco. Depender de Bergson, Roberson e Fernando NÃO PODE DAR CERTO.
       O PIOR em campo foi HUGO é incrível como ta jogando mal. Joga sem vontade, não disputa jogada e só quer cavar falta. Outro fator negativo, o Grêmio não tem cobradores de escanteios.
      Grêmio volta para Porto Alegre com gostinho de derrota, pois poderia ganhar o jogo com tranquilidade se tivesse um pouco mais de qualidade. O Flamengo fez uma força para entregar a partida.

Nenhum comentário: