sábado, maio 22, 2010

Tour dos Dirigentes Pela Europa ! Xavante Atualizado ! Inter sofrerá punião da Conmebol

           No Inicio do ano a Federação Gaúcha de Futebol, levou um dirigentes de cada clube da série A do Gauchão para conhecer a estrutura dos times da Europa. A proposta incial era aprender com os Europeus e colocar em prática algumas propostas no Rio Grande do Sul.
          Mas como todo mundo sabe, a diferença entre um clube do Interior e um da Europa é uma abismo. Então a viagem patrocinada pela FGF, foi apenas uma presentinho da federação. O Tour dos dirigentes do interior pela Europa não serviu para nada. Só para o proveito pessoal de conhecer o velho continente.
--------------------------------------------
         O Grupo do Brasil de Pelotas para série C está sendo montado. Confira abaixo como está a formação do grupo xavante com as contratações.

Goleiros: Vanderlei, Luis Müller e Luciano

Laterais: Raullen - D/ Muriel - D e Betão - E

Zagueiros: Amarildo, Lino, Renato e Alex Martins

Meio-campos: Sidnei, Dudú, Russo, Ramos, Marcelo Moscatelli, Cléber, Paulo Renato e Bié

Atacantes: Belmonte, Robson, Gleidson
----------------------------------------------
         O Dirigente da Conmebol, Hildo Nejar, em entrevista ao SporTV, comentou sobre a lamentável briga proporcionada pelos jogadores do Inter e do Estudiantes. Segundo o dirigente, os jogadores do Inter e do time argentino serão severamente punidos. Principalmente Lauro e Pato do Colorado; e Desábato do Estudiantes.
        Se os dois goleiros do colorado forem punidos o inter NÃO tem outro substituto, já que o terceiro goleiro Muriel está machucado. Problema a vista para o time da beira-rio.

Nenhum comentário: