terça-feira, junho 15, 2010

Caxias inaugura CT !!! Torcida do São Paulo-RG se revolta com horário do Jogo !!!

          O Caxias é um dos poucos clubes que estão investindo no seu patrimônio. A mais nova obra concluída no complexo do estádio Centenário, foi o novo Centro de Treinamentos, o CT da Baixada Rubra.
          O novo espaço amplia a infraestrutura para as equipes profisional e da base desenvolverem seu trabalho e conquistarem bons resultados em campo.

          O CT, conta com três campos (dois de jogo e um específico para o treinamento dos goleiros) na área uma vez conhecida como “Carecão”, integra uma série de investimentos que vêm sendo realizados na temporada. Além da Baixada Rubra, o clube construiu um novo refeitório, com 120 lugares, e está realizando melhorias no gramado principal do Estádio Francisco Stedile (Centenário), visando à Série C nacional.

Polêmica dos Horários na Segundona !!!
         A torcida e a direção do São Paulo de Rio Grande está com toda razão de reclamar do horário marcado pela Federação Gaúcha de Futebol na Segundona. A partida contra o Lajeadense, no Aldo Dapuzzo, foi marcada para às 15:00 da tarde. Como todos sabem, esse horário é praticamente impossível de ir ao estádio, pois a Torcida TRABALHA.
        Na hora que o São Paulo mais precisa do seu torcedor, a FGF coloca a partida as 3 da tarde não pode acontecer.
       O jogo da TVCOM é Cruzeiro e Brasil-FA em Porto Alegre. Poderia tranquilamente ser transferido par ao Passo D'areia.
       O motivo maior, pelo qual, a federação não colocou os dois jogos à noite, é porque o Estádio do cruzeiro não tem iluminação.
       Agora, prejudicar o outro adversário é um absurdo.

Nenhum comentário: