quarta-feira, junho 09, 2010

FALTA UM DIA !!! Pelotas em Clima de COPA !!!

         
         Falta Um dia para o MAIOR Evento Esportivo Começar !!! Foram quatro longos anos de preparação, para tudo ficar perfeito. Todas as nações estão empolgadas ! Várias Seleções com chances de  Levar esta grandiosa Taça como Brasil, Argentina, Holanda, Inglaterra, Espanha... entre outras.
         No primeiro dia, já teremos um grande jogo, que só a Copa do Mundo pode proporcionar, URUGUAI X FRANÇA !!! Imperdível !!!
        O Brasil estreia na terça, às 15:30 horário de Brasília, contra Coréia Do Norte. Não pense que será jogo fácil, os coreanos correm muito e isso é fator negativo para lenta marcação do Brasil.
       
        O Rio Grande do Sul inteiro já está no clima de Copa do Mundo.
        A cidade de Pelotas está preparando uma Homenagem ao jogador Michel Bastos, natural do município. A rua onde mora os Familiares do jogador terá muitas atrações e se chamará "Rua Brasil".
       Durante a Copa do Mundo, a rua Visconde de Taunay passará a ser conhecida como "Rua Brasil". Em frente à casa do jogador, natural de Pelotas, alunos de escolas do Areal vão pintar mensagens de apoio à Seleção, participar de brincadeiras com bolas e brinquedos infláveis, e realizar ainda o pedágio do hexa - arrecadando agasalhos para instituições carentes. A previsão é de 400 pessoas participando das festividades na "Rual Brasil"

Nenhum comentário: