sábado, junho 05, 2010

Segundona Gaúcha próxima rodada ! Riograndense será Julgado ! Futebol da RBS é Líder de Audiência

           Este final de semana teremos a segunda rodada da Segunda divisão do Campeonato Gaúcho. Confira então os jogos:

07/06/2010 - 20:00 - Lajeadense x São Paulo

06/06/2010 - 15:00 - Brasil-Far x Cruzeiro

----------------------------------
        O Riograndense irá a julgamento pela escalação irregular do jogador André Tereza. Mesmo eliminado o periquito será julgado e provavelmente receberá uma multa que vai de 100 a 100 mil além de perder pontos. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) encaminhará ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) o caso da irregularidade cometida.
      Como o Riograndense está fora da segundona o prejuízo será no bolso e no clube, pois é a segunda vez que o clube escala um jogador com 3 cartões em 3 anos.

---------------------------------
         A RBS TV renovou até 2016 os direitos de transmissão do Campeonato Gaúcho. O contratou foi assinado hoje na sede RBS TV.
       Futebol na RBS é sinônimo de liderança. Só para ter uma ideia, a final do Gauchão entre Grêmio e Inter teve 72% de audiência e a segunda emissora apenas 6%. Outro jogo que prendeu os torcedores na frente da telinha foi Grêmio e Santos, onde a RBS obteve 64 % de audiência.
      A RBS renovou o contrato com a Federação Gaúcha, porém os valores não foram divulgados. Em 2010  a RBS pagou cerca de 5 milhões para Grêmio e Inter pelos direitos de transmissão.

Nenhum comentário: