quinta-feira, junho 24, 2010

Rafael Sobis não vem mais ! William vai para Ponte Preta ! Itália dá Adeus ao Mundial !

Notícias da Dupla GRE-NAL
Inter
      Rafael Sobis não vem mais para o Internacional. O jogador já tinha acertado os salários com o colorado, porém, hoje à tarde, o Al-Jazira não aceitou a proposta do Inter e Sobis continua nos Emirados Árabes. O Inter deve buscar outro atacante.
     Walter pode estar de saída do inter. O Porto ofereceu 3,5 milhões de Euros pelo jogador. A direção colorada não se pronunciou sobre a negociação.

Grêmio
      Uma ótima notícia para o torcedor gremista. O jogador William (conhecido pela torcida como Batoré) não vai permanecer no Olímpico. William está indo para Ponte Preta.
       O Tricolor deve anunciar o atacante Éder Luiz. Faltam apenas a resposta do Benfica de Portugal.

-------------------------------------

          
        As duas seleções que decidiram a Copa do Mundo de 2006 estão fora da Copa de 2010. A primeira a cair com uma campanha vexatória foi a França. Hoje, quem caiu foi a Itália com um derrota para a "brilhante" Eslováquia por 3 à 2.
          A Itália não teve renovação depois de conquistar a copa de 2006. Um time com uma defesa fraca, um meio campo sem jogadas e um ataque muito fraco. O técnico depois desclassificação já relatou que não fica no cargo.
         Agora é pensar na renovação da seleção Italiana, contudo para isso acontecer os clubes italianos tem que investir nas suas categorias de base e parar de só comprar jogadores dos outros países. Quanto mais os clubes comprarem jogadores do exterior, menos vão investir nas categorias de base e sendo assim menos jogadores de qualidade na seleção.
       
       Já a França foi simplesmente um VEXAME sem tamanho na Copa da Àfrica. Um time sem técnico e sem jogadores com vontade de vestir a camisa da seleção. Também foi o mesmo caso da Itália não teve renovação no time em relação 2006.
    >> Primeiro, o jogador Anelka é expulso da delegação após xingar o técnico.
    >> Jogadores fazem boicote ao treino da Seleção e o preparador físico quase parte para vias de fato com jogador Evra. Depois desse boicote, o diretor da deleção pede demissão e o Presidente da França manda ministra dos Esportes para Àfrica.
    >> O Técnico Raymond Domenech, no último jogo, após a derrota para África do Sul, se recusou a cumprimentar o Parreira.
         Sem falar que a França entrou na copa com ajuda do Juiz e a Bola tratou de punir a Seleção Francesa.

Nenhum comentário: