quinta-feira, junho 24, 2010

Inter-SM diz NÃO a copinha !!! Riograndense escapa punição exemplar !!!

           O Presidente do Inter-sm, Marineu Ziane, disse Não a copa Ênio Costamilan. O Clube não conseguiu patrocinadores para bancar com os 50 mil por mês, que seriam gastos na copinha. O dinheiro seriam relativo aos gastos com folha de pagamento, alimentação, hospedagem e transporte dos jogadores.
         O planejamento da direção colorada de Santa Maria é jogar a copinha de 2011 com os jogadores da categoria de base, como já fazem Grêmio, Inter, Juventude e Caxias.
         Então, Martelo Batido ! Inter-sm não jogará a Copa Ênio Costamilan.

---------------------------------
          Agora vamos para o Estádio dos Eucaliptos. O Riograndense foi julgado hoje pelo uso do jogador André Tereza com 3 cartões amarelos. O periquito escapou de pegar uma punição grande, já que é a segunda vez que comete o mesmo erro.
        A punição foi a multa mínima de 100 Reais e a perda de 3 pontos na terceira fase da segundona. O time de Santa Maria poderia ter que pagar uma multa que varia de 100 à 100 mil. Pelos menos pegou a pena mínima, mas que sirva de lição e não cometa mais esse erro amador.
    
Copinha
        O Riograndense ainda não definiu se participa da Copa FGF. Caso o clube tivesse pego uma multa muito grande no julgamento de hoje, ele não participaria da copa. Mas, como foi uma multa de apenas 100 reais o periquito deve participar.

Nenhum comentário: