sábado, outubro 12, 2013

Guarany-BG: Torcedor tem que lotar jogo do ano

          Daqui pra frente é para valer. A partida deste domingo, no Estrela D`alva, é a mais importante do Guarany nos últimos anos. É a hora e a vez do torcedor se fazer presente e mostrar a real força alvirrubra e ajudar os jogadores a pressionarem o adversário do começo ao fim da partida e dar a vitória essencial ao clube.
         “Precisamos de todo tipo de torcedor neste jogo. Aqueles que deixaram de vir ao estádio nos últimos tempo, os que vão em todos os jogos, os que simpatizam com o clube, os que moram em outras cidades e puderem vir e se puderem ainda tragam um amigo junto. Não abrimos mão de ninguém no Estrela D`alva, domingo”, comunicou o presidente Tato Moreira.
          Os ingressos antecipados estão a venda com preço diferenciado neste sábado, no trailer do clube, que estará estacionado na Praça Silveira Martins.  Mulheres, idosos e estudantes pagaram um valor simbólico de apenas cinco reais. A arquibancada terá o preço mais barato dos últimos três anos, apenas dez reais. E as cadeiras terão um preço de R$ 20. Lembramos que no dia do jogo o preço sobe.
          Os jogadores do Guarany pediram para falar com os torcedores do clube através do site oficial e das redes sociais do clube para incentivar a presença do torcedor no jogo contra o Nova Prata.
          “É o jogo do ano. Chegou a hora do verdadeiro torcedor alvirrubro apoiar os 90 minutos”, Alan, atacante.
          “Eu me criei jogando futebol no Guarany e posso garantir que este é um dos momentos mais importantes da minha carreira. Precisamos desta classificação mais do que nunca”, Ilson, zagueiro.
          “Sempre foi difícil jogar contra o Guarany e sua gloriosa torcida, no Estrela D´alva. Sei que sempre que o estádio esteve lotado a vitória veio. Este é um deste momentos”, Geo, goleiro.
          “Precisamos do pensamento positivo e do apoio de todos os torcedores. Com esta torcida, que sabemos que faz a diferença quando precisamos, todos ficamos mais fortes”, Cléber Oliveira, meia.

Sérgio Galvani

Diretor de Comunicação

Nenhum comentário: