sábado, julho 17, 2010

Brasil de Pelotas vence o Caxias na estreia da Série C !!!


Brasil de Pelotas 1x0 Caxias
Bento Freitas

        Em uma noite chuvosa e muito fria no sul do estado, o Brasil de Pelotas venceu o Caxias em casa por Um a Zero. O Estádio não estava lotado, muito por causa da Chuva e do frio. Mas a torcida que foi ao estádio, apoio o Xavante até o último minuto. 
       Dentro de campo, o Caxias entrou com propósito de não perder a partida. O Time grená se defendeu praticamente o jogo inteiro e acabou perdendo no final do jogo.
       Vendo o Caxias recuado, o Brasil foi para cima do time da serra e aos 40 minutos do Segundo tempo, Jair marcou o gol da vitória do Xavante. O jovem jogador, saiu do banco de reservas para marcar o gol que explodiu  Bento Freitas. Jair estava emprestado para a Ponte Preta e tinha voltado para o Brasil-P faz uma semana.  Guri pé Quente !!! 
      Quem não faz leva, esse é um velho ditado do futebol. Minutos antes do gol do Brasil, o Caxias perdeu uma grande oportunidade de marcar na cara do goleiro xavante, porém, não soube aproveitar e terminou derrotado.  
      Um torcedor do Brasil de Pelotas foi retirado do estádio Bento Freitas. Ele estava com um laser verde, mirando nos jogadores do Caxias.

     Próximos jogos:
     O Brasil enfrenta o Criciúma, sábado, dia 24, às 16:00 em Santa Catarina.
     O Caxias joga em casa contra a Chapecoense , dia 24, às 16;00.

Nenhum comentário: