quarta-feira, julho 21, 2010

Noite de Pressão no Estádio Olímpico !!! Finalmente Inter irá vender os Eucaliptos !!!

            Dessa vez não é o adversário que vai conhecer a pressão da torcida no estádio Olímpico em Porto Alegre. O próprio Grêmio sentirá a pressão da sua torcida por uma vitória hoje.
            O jogo começa tarde, às 21:50, deve estar chovendo e frio na hora da partida. Com todos esses fatores  o público no Olímpico será pequeno. Porém, os torcedores que irão ao estádio só querem saber de uma palavra, VITÓRIA.
            O relógio é adversário do Tricolor. Os primeiros minutos serão de extrema importância, pois se o time estiver jogando mal ou até perdendo, a reação da torcida contra o Técnico Silas e o diretor de futebol Meira será imediata.
           Para o Silas é vencer ou vencer, só a vitória interessa e se perder em casa para o Vasco uma segunda "Revolução Farroupilha" irá acontecer após a partida.

----------------------------------
           Depois de uma longa espera, o Inter irá vender o velho estádio dos Eucaliptos.
            Hoje, o colorado lança o edital de venda do antigo estádio. A abertura de propostas deverá ocorrer em até um mês, e o clube projeta arrecadar de R$ 20 milhões a R$ 25 milhões com estádio. O dinheiro arrecadado será investido na reforma do estádio Beira-rio.
           Com esse dinheiro, o inter terá que conseguir mais 100 milhões para completar a reforma. Segundo o presidente do Clube, Vitório Pifero, os 100 milhões virão com a venda das 100 novas suite do Beira-Rio, que devem custar 1 milhão cada.

Nenhum comentário: