quinta-feira, julho 15, 2010

Cadê o Grêmio ?!?! Janela de transferência inalterada !

          Cadê o Grêmio aguerrido ? Cadê o time com garra, determinação ? Cadê aquele Tricolor Campeão, com liderança dentro de campo ?

         Hoje esse Grêmio NÃO Existe.
         O Grêmio de hoje é um time apático, sem liderança dentro de campo, sem comando do técnico, sem comando de presidente... SEM NADA.
         E a perspectiva não é das melhores. Os três patetas seguem firme e forte no "comando". Duda, Meira e Silas são "Best Friends". Duda jamais demitirá Meira, conseqüentemente, Silas ficará até o fim do ano, quando troca de presidente.
        No fim do Ano tem eleições. Essa talvez seja a esperança do torcedor gremista. Paulo Odone é a Salvação ??? Não sei. Mas que ele já fez muito mais que o Duda, isso Sim.
        Para não fazer injustiças, somente um jogador ainda tem o espírito de garra. O nome dele é Adílson, o único.
        O Grêmio tem que arrumar a casa o mais rápido possível, pois o pior está por perto, a zona de rebaixamento.
        Duda e seus comandados lançaram uma campanha de Sócios. Contudo, do modo que o time está jogando, o número de sócios ao invés de aumentar vai diminuir.

---------------------------------
          Cada dia que se passa a esperança do Internacional com a antecipação da Janela só diminui. Hoje, o presidente da CBF mandou um fax para as federações, comunicando que a janela NÃO será antecipada.
         Agora só resta a justiça comum para o colorado. O São Paulo está atento. Caso o inter entre na justiça comum, pedira a desfiliação do Inter junto a FIFA.

Nenhum comentário: