quarta-feira, julho 14, 2010

Pelotas fecha com 4 patrocinadores ! Glória deve largar a Copinha ! Sapucaiense começa os Trabalhos ! Guarany com Tele-entrega !

Rapidinhas

        O Diretor do Pelotas, César Dias, confirmou os 4 patrocinadores do Pelotas para a disputa da série D do Brasileiro. Claro, BMG, Multisom e Marvel irão patrocinar oLobão em 2010.
        Dias ainda relatou que o Pelotas ainda busca mais dois patrocinadores. 
------------------------------------

        O Glória pode desistir de disputar a Copa Ênio Costamilan. O grande fator que levaria a desistência seria as Divergências internas no clube. No dia 20, haverá uma reunião do Conselho Deliberativo para tentar resolver este problema.

-----------------------------------
       O Sapucaiense se apresentou nesta semana para disputa da Copa FGF ou Ênio Costamilan. A apresentação foi conduzida pelo presidente do Clube, Ibanor Catto. Foram apresentados os 16 jogadores profissionais e juvenis, que serão treinados pelo técnico Rodrigo Bandeira ex-Riograndense.
      A Grande contratação do Sapucaiense para essa competição, foi o lateral direito Gian, que atuou pelo Aimoré na Segundona

-----------------------------------
      O Guarany da Bagé esta voltando com tudo para o futebol Gaúcho. O Clube também participará da Copa Ênio Costamilan e já prepara uma campanha de Ingressos para a competição. A promoção inclui os cinco jogos em casa da primeira fase. Dentre esses cinco jogos está o clássico  Ba-Guá.
    Os torcedores receberão os Ingressos em casa ! O responsável pelo serviço é o próprio presidente do Clube. Os torcedores podem pedir seus ingressos pelos contatos: pedrosabella@hotmail.com  ou pelo telefone (53) 9962 0724.
   
    Os bilhetes custarão R$ 50 para um casal com direito a um terceiro convidado;
    R$ 30 para um casal;
   Os compradores ainda concorrem a um televisor de 29 polegadas no último jogo;
   Já ingresso normal (avulso), para apenas uma partida, custa 10 reais.


  Com direito a tele-entrega e tudo mais !

Nenhum comentário: