quarta-feira, julho 07, 2010

D'alesandro cria confusão em jogo-treino ! Pelotas vence mais um amistoso !

           O Internacional completou 180 minutos sem marcar e sem levar gol. Contra o Peñarol, o colorado jogou bem, contudo não conseguiu balançar a rede. Hoje, contra o Cerâmica de Gravataí, o destaque foi Tinga, porém, novamente o inter não conseguiu marcar contra um time da segundona gaúcha.
         O resultado da partida é o que menos importa, até porque, é um jogo-treino para os jogadores pegarem ritmo de jogo. Entretanto, um fato é preocupante. D'alesandro quase partiu para vias de fato com o jogador Negueti do Cerâmica.
        Não é a primeira vez que Argentino perde o controle e isso é preocupante. No final do mês o Inter tem jogo pela libertadores e não pode correr o risco de perder um atleta pelo comportamento do argentino. Se em jogo-treino ele já fez isso, imagina na libertadores ou no Gre-nal.

Confira as Imagens da Confusão e sobrou até para o Cinegrafista da RBS TV.


------------------------------------
       O Pelotas venceu mais um amistoso, na noite desta quarta-feira, na Boca do Lobo. Desta vez o Lobão venceu o São José por 2 à 1. Não foi um amistoso para encher os olhos da torcida com um bom futebol, mas serviu para movimentar os jogadores.
      Um dos destaques da partida foi Sandro Costa, o esquerdinha do Pelotas, com boa movimentação e criação no meio.
       Esse foi o último amistoso do Lobão antes da estreia na Série D do Brasileirão.

Nenhum comentário: