quinta-feira, julho 29, 2010

Grêmio no "vermelho" !!! Gre-Nais em Santa Maria !!!

           Que Vermelho no estádio Olímpico não é bem visto, isso todo mundo já sabe. Porém, o Tricolor vem passando por uma fase não muito boa dentro e fora de campo.
           No Brasileiro, o Grêmio está na zona vermelha do Rebaixamento e fora dos gramados as finanças estão preocupando alguns dirigentes, pelo fato de quase chegar no vermelho o cofre tricolor.
           A Zero Hora desta quinta-feira trouxe uma matéria detalhada da situação financeira do o tricolor. Alguns fatos podem deixar o torcedor preocupado também:
         >> Antecipação de 5 milhões da cota de TV do Gauchão de 2011 e mais 5 milhões da cota do Brasileirão de 2011. Lembrando que o Grêmio ganha em torno de 24 milhões de cota no Brasileiro.
        >> A alta folha de pagamento, que gira em torno 3,5 milhões. A mais alta folha dos últimos anos, não se reflete em resultados dentro de campo.
        >> O Déficit mensal é de 800 mil, porém a oposição diz que é o dobro.
        >> A atual direção atrasou o salários da comissão técnica por 3 dias, pela falta de recursos financeiros, algo que Paulo Odone prezava tanto era o pagamento em dia.
      
         O Grêmio ainda tem mais um vermelho pela frente, o inter no Gre-Nal de Domingo.

-------------------------------------------
        Já que Riograndense e Inter-SM não participarão da Copa Ênio Costamilan, a Copa FGF vai à Santa Maria.
       Os Dois Gre-Nais da primeira fase da competição serão realizados em Santa Maria, no mês de Setembro, no estádio Presidente Vargas do Inter-sm.
       A ideia é fazer um jogo no Domingo e outro na Quarta-feira, mas ainda não está confirmada as datas. O clássico não será com os jogadores da equipe principal e sim com o time "B" ou Juniores como é chamado.
       Maiores detalhes como ingressos e a divisão da renda da partida ainda não foram decididos.
       Uma boa noticia, já que Santa Maria está sem futebol no segundo semestre.

Nenhum comentário: