sábado, julho 10, 2010

Juventude empata com Grêmio na Despedida do Lauro !!! Xavante também empata !!!

Despedida do Lauro !!!

Juventude 2x2 Grêmio

        Uma grande festa na despedida do Lauro com a camisa do Juventude.
        Já dentro de campo as duas equipes ficaram devendo um bom futebol. O Juventude conseguiu ser melhor em momentos da partida, porém, tem uma zaga muito lenta e isso preocupa.
       Já o Grêmio, foi um time apático, sem comando, desorganizado e com muitas falhas no sistema defensivo. Silas está conseguindo gerar a revolta da torcida, em virtude das péssimas atuações do time nessa parada da copa. 
      Mário Fernandes calou a boca do fraco técnico Silas marcando um Golaço. O Jovem zagueiro e lateral, recebeu um cruzamento na área e com um toque de letra garantiu o empate do Grêmio na serra.
      O Juventude tem um bom time, mas, precisa ainda melhorar em alguns aspectos como na zaga e o meio campo ajudar um pouco mais na armação.

-----------------------------------
     O Brasil de Pelotas empatou com Marcílio Dias, hoje, no estádio Bento Freitas. O gol do xavante foi marcado por Paulo Roberto, aos 24 minutos do primeiro tempo. O Gol de empate do time de Santa Catarina saiu dos pés de Rincon.
    Ricardinho, Campeão da Copa do Brasil pelo Paulista, fez a sua estreia pelo Xavante e teve uma atuação acima da expectativa.
    E Sábado que vem tem jogo pela SÉRIE C BRASILEIRO !!!
BRASIL De PELOTAS X CAXIAS

Nenhum comentário: