terça-feira, julho 20, 2010

Paulo Odone oficializa Candidatura !!! Xavante de Parquedas !!!

           Paulo Odone será o candidato da oposição à presidência do Grêmio no final do ano. A oposição deseja que a eleição para o novo presidente, seja decidida no voto dos associados. Para isso acontecer, a chapa da oposição tem que conseguir 30 % dos votos no Conselho Deliberativo do Clube e assim levar a decisão para os sócios.
          A ideia da situação era ter uma chapa única de consenso. Prém, essa ideia não irá acontecer e o Paulo Odone aposta na voto dos sócios, que estão revoltados com o Duda Kroff no comando do Grêmio.

----------------------------------
        O Brasil de Pelotas vem recuperando os atletas lesionados de uma forma bem puxada literalmente. Os jogadores Rodrigo Dantas e Cláudio que estavam lesionados, se recuperaram usando um Paraquedas.
       A técnica de recuperação jogadores foi consequência de um trabalho incessante do médico do clube, Dr. André Guerreiro. A técnica é chamada de retreinamento e consiste no uso de um paraquedas de três cantos, onde os atletas se deslocam e a força do vento contrário faz com que haja uma tensão maior nos músculos e no sistema cardiorrespiratório.

   

Nenhum comentário: