quarta-feira, julho 28, 2010

Xavante apresenta Vanderlei !!! Riograndense marca data da eleição !!! Os amistosos do Cruzeiro-POA !!!

           O Brasil de Pelotas apresentou uma grande contratação para a disputa da terceira divisão do Brasileiro. Se trata de Vanderlei, atacante, 31 anos, teve grande passagem pelo Atlético Mineiro e atualmente estava no Brasiliense. O jogador espera fazer a sua estreia pelo rubro negro em 15 dias.
          Vanderlei chega para solucionar os problemas ofensivos do Xavante, que tem feito poucos gols nesses últimos jogos. A direção do Brasil ainda busca mais um atacante. Talles Cunha do São Caetano e ex-inter é especulado.

------------------------------------------
         O Riograndense já tem data para eleição presidencial. Dia 16 de Agosto será conhecido o novo comandante do periquito. O presidente eleito, comandará o clube por 2 anos, sendo assim, terá a honra de dirigir o clube no ano do seu Centenário.
         O atual presidente, Dilson Siqueira, deve ser reeleito. Porém, um grupo de conselheiros quer que Evandro Zamberlan, atual vice-presidente, seja o presidente no ano do centenário, por tudo que ele já fez pelo periquito. Zamberlan já disse que não tem interesse em se candidatar por causa de compromissos profissionais e pessoais.

-------------------------------------------
        O Campeão da Segundona de 2010, o Cruzeiro de Porto Alegre já está se preparando para disputa da Copa Ênio Costamilan. O time de Porto Alegre têm três amistosos marcados como preparação para copinha.
     Cruzeiro X Sindicato RS - 15:30 - amanhã
     Novo Hamb. X Cruzeiro - 15:00 - dia 30
     Guarany X Cruzeiro - Camaquã - dia 7
    As novidades no elenco do Cruzeirinho são do zagueiro Fernando Ramos, ex-Guarani de Venâncio Aires; do lateral-esquerdo Rodrigo, o meia Alex, ex-Ulbra e Avaí, e do centroavante William, ex-Juventus de Santa Rosa e Riograndense de Santa Maria.

Nenhum comentário: