quarta-feira, julho 21, 2010

Caxias mantém presidente e altera estatuto !!! Escute a Declaração Polêmica de Silas !!!

           O atual presidente do Caxias continua no cargo até 2012. Osvaldo Voges, foi aclamado em assembleia geral do clube e continua no cargo.
          Antes da eleição, o clube fez uma mudança no estatuto. O mandato do presidente foi reduzido de três para dois anos, com o processo sucessório passando para o final do ano e não no meio da temporada.
          Além da mudança para dois anos na presidêcnia do clube, o número de vices também teve alterações. Agora serão para quatro vices. Na nova gestão Osvaldo Voges, os vice são estes: Zoilo Floro Simionato, Rudimar Pontalti, Volnei Marzotto e Valdecir Bersaghi.

-----------------------------------------
         A Batata do técnico Gremista está assando e para pior um pouco ele deu uma Declaração um tento quanto Infeliz para uma rádio da Capital.
         Silas disse que não vê vergonha em cair para Segunda Divisão.

Confira o Vídeo com a Declaração do técnico Gremista:


       Conclusão: Para Silas tanto faz cair ou continuar no Grêmio. Silas passa imagem de um técnico sem interesse, sem motivação e sem comprometimento. Um treinador que pensa pequeno e ainda pensa como se estivesse no Avaí.
        Lembrando que no primeiro semestre ele disse outra frase de impacto, onde falou que se fosse demitido do Grêmio teriam outros 19 clubes para ele buscar emprego.
        Silas está pedindo para ser DEMITIDO !

Nenhum comentário: