quinta-feira, julho 26, 2012

Bagé teme ficar sem novos amistosos


          O cronograma original da comissão técnica jalde- negra, que propunha a realização de três amistosos com equipes profissionais, em meio à pré-temporada, deverá ser abortado. Apesar do interesse de enfrentar adversários de ponta do interior do Estado, a direção tem sofrido com as seguidas negativas. A solução poderá voltar-se novamente para os confrontos com Selecionados da Metade Sul.
         O presidente Carlos Alberto Ducos confirmou o contato com o São José, Pelotas, Brasil, 14 de Julho, além de três equipes uruguaias, contudo, todas investidas sem sucesso. A justificativa se baseava na dificuldade de deslocamento até a Rainha da Fronteira ou no estágio de pré-temporada. “Clubes como Riograndense e Riopardense, por exemplo, recém se apresentaram. Equipes da Série B não temos interesse. Não acredito que conseguiremos oponente”, lamenta.
         Entretanto, a solução pode vir mesmo da Princesa do Sul. O técnico Tiago Nunes entrou em contato com o clube pelotense e espera uma resposta para as próximas horas. Caso confirmado, o Bagé deverá encarar o Xavante B, terça-feira, no estádio Bento Freitas. “O time precisa jogar antes da estreia na Série B. No final de semana deveremos enfrentar um time amador”, adianta o comandante.

Diego Justiniano chega para testes
     Lateral esquerdo destaque do Riograndense F.C., de Rio Grande, Diego Almeida Justiniano, 19 anos, apresentou-se segunda-feira no Bagé, para um período de testes. O atleta chamou a atenção após boas atuações em amistosos pelo time sub-20 do Guri Teimoso e chegou ao município acompanhado do presidente Cristiano Landgraf.

Jornal Minuano

Nenhum comentário: