quarta-feira, julho 25, 2012

Matão está acertado com o São José


          Sonho de consumo para vestir a camisa 9 jalde- negra na Série B do Campeonato Gaúcho, o centroavante Alexandre Matão não deverá desembarcar no Pedra Moura para o segundo semestre. Destaque e goleador do Guarany de Camaquã na Divisão de Acesso, o jogador tem acerto verbal com o São José de Porto Alegre, do treinador Badico, para a Copa Hélio Dourado. O clube, no entanto, segue em busca de um reforço para a posição.
         A confirmação do acordo é do diretor de futebol do Zequinha, Paulo Matos. O dirigente afirma que existe um acerto com Matão desde meados da Série A-2 e o jogador é aguardado a qualquer momento em Porto Alegre. O contato inicial, inclusive, foi realizado por Francisco Novelletto. “Jogador e clube estão apalavrados. Esperamos apenas o Matão chegar para sentarmos e assinarmos o contrato”, afirma.
Desta forma, o departamento de futebol, comandado por Marco Aurélio Egas, a pedido da comissão técnica, corre contra o tempo para reforçar a linha de ataque. Ainda que conte no elenco com os atacantes Michel Lugo, maior investimento da temporada, e Tiago Rodrigues, apenas Rodrigo, apresenta as características solicitadas pelo treinador. O objetivo é fechar o elenco antes da estreia, dia 5 de agosto, diante do Tupi, em Criciumal.

Jornal Minuano 

Nenhum comentário: