terça-feira, julho 24, 2012

São Borja apresenta atacante Jajá


           O atacante Jajá foi apresentado nesta segunda –feira, 23, pela diretoria do São Borja e fez dois gols no coletivo realizado na parte da tarde, jogando pelo time reserva. O novo contratado do Bugre demonstrou estar em forma e em condições de jogo se movimentando bastante e orientando os mais jovens que formaram a equipe de baixo com o centroavante.
           - Estou em um momento muito bom da minha carreira. Eu coloquei algumas metas para mim neste ano e atingi. Espero ajudar o São Borja com boas atuações – comentou o jogador.
            Terceiro nome na artilharia da Divisão de Acesso neste ano, com 14 gols marcados, o atacante não descarta formar dupla de ataque com o centroavante Neto, apesar de terem as mesmas características, se colocando a disposição do treinador Airton Fagundes para jogar pelas laterais, onde já atuou em outras equipes.
           Conhecido como Viola pela comunidade são-borjesne, quando marcou 18 gols pelo Maria do Carmo no campeonato municipal de amadores, o atleta afirma ter mudado de postura e após o treino desta tarde, explicou sua preferência e o motivo da mudança.
           - Deixo para vocês da imprensa, eu prefiro Jajá. O Viola não era muito dedicado e cometeu alguns erros. O Jajá tem o respeito do restante do estado pela consciência de atleta e pelos gols marcados – brincou o jogador.

AI

Nenhum comentário: