quinta-feira, julho 19, 2012

Mais um reforço Xavante


      Na tarde desta quinta, no estádio Bento Freitas, foi apresentado o mais novo reforço Xavante para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e da Copa Hélio Dourado. Trata-se do meia atacante Marcos Paraná, que disputou a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho deste ano pelo Brasil de Farroupilha. Marcos dos Santos Camargo tem 26 anos de idade, é natural de São José D’Oeste/PR e já atuou em clube como Criciúma/SC, Veranópolis/RS e Guarani, do Paraguai. Marcos é o quinto reforço do rubro-negro para as disputas do clube no segundo semestre.
     - Vou trabalhar no dia a dia para ajudar o clube, tanto na disputa do nacional como na copinha. E sei que o Brasil é um clube grande, pra mim um dos maiores do Rio Grande do Sul, tenho consciência da responsabilidade que é estar aqui, e sei também a cobrança que tem jogar aqui, mas eu estou preparado e espero corresponder dentro de campo a confiança depositada em mim – disse o novo contratado.

MARCOS PARANÁ
Nome completo: Marcos dos Santos Camargo
Posição: meia atacante
Nascimento: 04.07.1986 (São José D'Oeste/PR)
Estatura: 1,84m
Passagens por: Criciúma/SC, Juventude/RS e Guarani/PAR
Último clube: Brasil de Farroupilha/RS

Nenhum comentário: