quarta-feira, julho 25, 2012

Argel não vem e direção do Juventude começa a trabalhar o "plano B"


       Primeira opção da direção do Juventude para substituir o demitido Luiz Carlos Martins, Argel Fucks está fora dos planos do clube. A indefinição do calendário para 2013 e questões financeiras impdediram o acerto com o alviverde.
        O presidente Raimundo Demore e Argel se reuniram na tarde desta terça-feira, em Esteio, onde tentaram um acordo. Argel não abriu mão de um contrato mais longo, até dezembro de 2013. Sem saber se terá competições para disputar no segundo semestre e um calendário definido para a próxima temporada, a direção eliminou a hipótese de um acerto mais longo. “O problema foi a questão do calendário. Não vou para fazer quatro jogos”, disse Argel, que se mostrou chateado por adiar mais uma vez sua vinda para o Jaconi. "Não foi dessa vez. Mas esse namoro ainda vai dar casamento, pode ter certeza”, acrescentou o técnico que já "ensaiou" acerto com o Juventude em outras três oportunidades.
      A partir de agora a direção corre atrás do "Plano B", que seria Paulo Porto, campeão da Taça Piratini com o Caxias no primeiro semestre. Nomes como Benhur Pereira e Wilson Gottardo também estariam na lista.

Fonte: Olá Serra Gaúcha

Nenhum comentário: