sábado, novembro 16, 2013

"Ingressômetro" - Inter-SM já vendeu 49 mil ingressos antecipados para 2014

Foto - Peleia FC - Tiago Nunes
              O Internacional de Santa Maria já vendeu de forma antecipada 49 mil ingressos, conforme a última contagem feita pela direção do clube e divulgada no Programa "O Tema É Esportes", da Rádio Imembuí. Segundo o futuro comandante do Colegiado alvirubro, Heriberto Marqueto, nesta segunda-feira, dia 18, a direção pretende encerrar a venda antecipada e fazer um balanço da campanha realizada pelos conselheiros que estão buscando vender os ingressos para empresários da cidade ao valor de 5 reais. A meta é chegar a 70 mil bilhetes. Conforme Marqueto, primeiro o clube irá arrecadar, para depois gastar com o futebol.
            No próximo dia 28, o novo colegiado do Inter-SM será empossado. Após a oficialização, o clube partirá forte para a contratação da comissão técnica, que deve ter o retorno de Badico como treinador. O atacante Josiel também está negociando com o clube da baixada. O atleta, que surgiu no Inter, já foi artilheiro do Brasileirão pelo Paraná.

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

NÃO POSTEI QUE SANTA MARIA TEM DIRIGENTES COM MUITA COMPETÊNCIA E CRIATIVIDADE ESPORTIVA PARA GERIR O CLUBE QUE FUSÃO NÃO DARIA CERTO NUNCA PELA RIVALIDADE LOCAL E VAIDADES EXTRA CLUBE.