quarta-feira, novembro 27, 2013

Lobo faz proposta para meia Diego Torres

             Um atleta conhecido do torcedor áureo-cerúleo pode voltar a vestir a camisa do Lobo no Campeonato Gaúcho. O meia Diego Torres recebeu, nesta terça-feira (26), uma proposta para retornar a Boca do Lobo.
              Em entrevista à Rádio Pelotense AM 620, o jogador confirmou o contato. “Recebi uma proposta do Pelotas e fico muito feliz. Espero dar uma resposta até o final da semana. Tenho vários convites e tenho que analisar bem, para tomar a decisão correta”, disse Diego Torres.
               Lucio Barreto, vice presidente do Pelotas, confirmou a proposta. “Realmente entramos em contato com o atleta e esperamos uma resposta dele ainda nesta semana. Sabemos que ele tem vários convites e está muito valorizado”, finalizou o dirigente.

VIAGEM
O vice presidente Lúcio Barreto, o diretor exetutivo Rafael Brauner e o diretor de futebol Manuel Nunes, o Neca, viajam para Porto Alegre nesta quarta-feira para conversar com três jogadores. Dois volantes e um meia estão na pauta.

PAULO SÉRGIO

Segundo Lúcio Barreto, o Pelotas trabalha com 95% de chances da permanência do goleiro Paulo Sérgio, que tem contrato até o fim do Gauchão, mas recebeu outras propostas.

Futebol Daqui - Eduardo Costa

Nenhum comentário: