domingo, novembro 24, 2013

Dois titulares do segundo semestre deixam o Passo Fundo


            O elenco do Esporte Clube Passo Fundo começa a ser reformulado para a próxima temporada. Como é normal em todos os clubes, alguns jogadores saem e outros chegam.
           Sobre os nomes que deixam o Estádio Vermelhão da Serra está o do zagueiro Ânderson, um dos destaques na conquista do título na Copa Serrana. Como se trata de um atleta bastante valorizado até mesmo em outros estados, fica difícil mantê-lo, de acordo com o presidente Selvino Ferrão. O meia-atacante Vinícius, que figurou na formação titular nas últimas rodadas, também não está mais dos planos.
Para substituir o zagueiro Ânderson, dois contratados chegarão dois jogadores. Além disso, Anelka está devidamente recuperado e poderá ser utilizado no Campeonato Gaúcho.
          Segundo Ferrão, a direção não fará o anúncio de reforços sem que os contratos estejam assinados. A disputa pelos bons nomes no mercado é muito grande no período. A elaboração de pré-contrato também não está sendo seguida no clube, de acordo com o presidente do Passo Fundo, pois durante a avaliação médica alguma lesão poderá ser constatada .

Foto: assessoria E. C. Passo Fundo.

FONTE - RÁDIO PLANALTO

Nenhum comentário: