domingo, novembro 24, 2013

Avenida anuncia 7 reforços para Divisão de Acesso


          Por meio de comunicado oficial à imprensa, o Avenida confirmou os primeiros atletas para o grupo que disputará a Divisão de Acesso de 2014. E a primeira leva é um verdadeiro pacotão de jogadores, todos identificados com o clube e com passagens nos últimos anos. Os primeiros nomes são o zagueiro Marciel; os volantes Bocha e Carlos Alberto; os meias Augusto, Alexandre e o meia-atacante Ezequiel.
       Augusto e Ezequiel são oriundos do time Sub-19, e vão para a terceira temporada na equipe. Bocha, Carlos Alberto e Alexandre vem compondo a equipe desde a retomada do futebol no Eucaliptos, na temporada de 2008. Marciel é remanescente dos times do início da década de 2000 e vai para sua décima passagem pelo alviverde da São José. Todos eles, com exceção de Ezequiel, estavam no título da antiga Segundona, em 2011.
     O comunicado da assessoria avenidense também confirmou a data de apresentação da nova comissão técnica. O primeiro contato oficial do treinador Régis e do auxiliar Vinícius será na sexta-feira, 22, no estádio dos Eucaliptos, a partir das 17 horas.

Joel Haas - Portal GAZ

NOTA 
O JOGADOR FÁBIO PINHO NEGA QUE ESTEJA ACERTADO COM O AVENIDA

Nenhum comentário: