sexta-feira, novembro 22, 2013

Diego Torres rescinde com Sport e está livre para 2014

          O meia Diego Torres, conhecido dos gramados gaúchos, está no mercado visando uma boa temporada para 2014. Depois de acertar verbalmente com a Chapecoense e não ser liberado pelo Sport, detentor de seu passe, o atleta seguiu defendendo o Metropolitano, em Santa Catarina, por empréstimo. Sem chances no time pernambucano, o jogador rescindiu seu contrato nesta semana e agora busca nova casa para atuar no ano da Copa do Mundo.
          “Em relação ao lado financeiro não tenho do que reclamar do Sport, porque cumpriram com tudo que acordamos lá atrás. Mas eu queria jogar e, infelizmente, tive poucas chances lá, sendo emprestado. Fiquei triste quando não pude atuar na Chapecoense, porque sabia que o time iria chegar aonde chegou. Mas bola para frente e agora é focar para 2014. Já recebi algumas sondagens de clubes do Rio Grande do Sul e outros locais. Vamos ver se até o início do mês que vem defino meu futuro. Quero é poder jogar e ajudar o clube que eu for”, disse.
          Armador rápido, com excelente finalização de fora da área, Diego Torres foi responsável pela boa campanha do Metropolitano no Campeonato Brasileiro da Série D, parando apenas no Juventude, com dois empates. Nos momentos decisivos, a figura do 10 apareceu com gols importantes. Nesta nova fase, o atleta quer evoluir ainda mais na carreira.
          “Sei do meu potencial e do quanto posso render. Por isso preferi rescindir com o Sport e procurar um novo clube. Repito, não tenho nada contra o clube, recebi em dia, mas é a minha profissão e prefiro até ganhar menos, mas estar em campo fazendo o que mais gosto e sei. Meu objetivo é crescer na carreira e ter um ótimo ano de 2014”, ponderou o melhor meia do Campeonato Gaúcho 2011. 

Nenhum comentário: