domingo, novembro 24, 2013

Tupi e Chapecoense estudam parceria

Na foto: Marco Aurélio Nedel e Sandro Pallaoro
            As direções do Tupi FC de Crissiumal, há poucos dias Campeão da Segunda Divisão Gaúcha e da Chapecoense de Santa Catarina, recém promovida para a Série A do Campeonato Brasileiro estudam uma parceria.
            O crissiumalense Marco Aurélio Nedel que reside em Chapecó é amigo pessoal de Sandro Pallaoro, presidente da Chapecoense há duas décadas. 
             Na noite da última quinta-feira (21) Marco Aurélio, que é conselheiro do Tupi, conversou com Pallaoro sobre a possibilidade da Chapecoense colocar jogadores no time crissiumalense para a disputa da série A2 do Campeonato Gaúcho de 2014. Marco Aurélio fez o presidente da Chapecoense ver que o Tupi será uma ótima vitrine para os atletas das categorias de base (especialmente da categoria sub-20) que já se encontram prontos para deslanchar profissionalmente e necessitam de ritmo de jogo. Sandro viu esta possibilidade com simpatia e autorizou Marco Aurélio e fornecer seu telefone celular pessoal ao presidente do Tupi Marroni Oliveira para tratar dos detalhes. 
           As direções já mantiveram uma conversa preliminar na sexta-feira.


Fonte: Guia Crissiumal

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

Louvável e que se faça uma parceria séria entre os dois clubes para desenvolver atletas mesmo de forma organizada usando o pró esporte estadual e federal para desenvolver as bases dos dois clubes que será o futuro do chapecoense na serie A e o clube gaúcho em sua estrutura final pois só de boleiro um clube não vive mesmo por que estes só levam o orçamento e pronto o clube que afunde para eles.