sexta-feira, novembro 29, 2013

Eleições no Farroupilha ocorrerão no dia 5 de dezembro


            Estão marcadas para o dia 5 de dezembro as eleições no Farroupilha. O processo eleitoral no clube neste ano desperta a atenção diante da hipótese de haver disputa entre duas chapas. Por enquanto, a única candidatura confirmada é de Reginaldo Bacci, que foi convidado pelo atual presidente, Ewaldo Poeta, para substituí-lo no comando do Tricolor.
           Bacci retorna de Brasília na próxima semana para participar do processo eleitoral no clube. Ele já está montando sua equipe de trabalho, que terá Eduardo Bastos como responsável pelo departamento de futebol. A outra hipótese de candidatura é Éber Morales, que revela quase todos os anos o desejo de ocupar o cargo de presidente do clube.
             Os dois (Bacci e Morales) não são conselheiros do clube neste momento. Mas antes da eleição do presidente executivo e do Conselho Fiscal haverá a escolha dos novos conselheiros. E são esses conselheiros que irão decidir o futuro do Farroupilha. Poeta pode deixar a presidência justamente no ano em que completaria 50 anos de sua primeira eleição no clube.

Nenhum comentário: