quinta-feira, novembro 28, 2013

Brasil renova com mais dois jogadores

Foto: Carlos Insaurriaga
        Mais peças importantes do elenco rubro-negro campeão da Série A2 em 2013 e finalista nas competições do segundo semestre confirmam a sequência do trabalho no Brasil. Agora, o goleiro Anderson e o zagueiro Ricardo Schneider renovam contrato com o Clube do Povo, e irão disputar o Campeonato Gaúcho do ano que vem pelo Xavante.
        Anderson chegou ao Xavante no dia 15 de agosto de 2012, trazido pelo técnico Rogério Zimmermann, com quem já havia trabalhado em 2011 no Canoas. Já Ricardo Schneider foi contratado para a temporada 2013, e foi apresentado no dia 29 de janeiro. O atleta pode atuar tanto como zagueiro, como lateral e volante. Já atuou em 17 partidas com a camisa Xavante.
         Com a confirmação dos dois jogadores, o Brasil conta agora com 19 atletas para o Gauchão 2014. Luiz Muller, Guilherme, Ricardo Bierhals, Cirilo, Fernando Cardozo, Rafael Forster, Leandro Leite, Washington, Cleiton, Gustavinho, Nunes, Alex Amado, Éder Machado, Gustavo Papa, Billy e Márcio Jonatan são os jogadores que já confirmaram a renovação para o estadual do ano que vem, e ainda o meia Élton anunciado recentemente pela Direção rubro-negra.

Site do Brasil-Pel

Nenhum comentário: