quinta-feira, novembro 28, 2013

Pelotas renova com mais dois jogadores

           Em contato com a reportagem da Rádio Pelotense, o zagueiro Bruno Salvador confirmou que seguirá no Pelotas no Gauchão 2014. O defensor, que foi o capitão do Lobo após a lesão de Edson Borges, seguirá vestindo o azul e ouro da Avenida Bento Gonçalves.
           Segundo Bruno, ele já esteve no clube esta semana, e se apresentará normalmente com o restante do grupo: “Estive no clube esta semana e deixei tudo acertado, só falta eu assinar o contrato. Me apresento na data marcada pelo clube com o resto do grupo.” – disse o capitão.
           O atacante Felipe Garcia também prorrogou o seu contrato para disputar a competição estadual.
Segundo o atleta, em entrevista ao repórter Eduardo Torres, da Rádio Pelotense AM 620, nesta quarta-feira foi confirmada a sua prorrogação contratual para a disputa da primeira divisão gaúcha.
- Acertamos hoje a renovação até o final do Gauchão. O acordo foi fechado e estou muito feliz em permanecer no Pelotas. Aqui fui muito bem recebido por todos no clube e pela torcida. A minha família foi muito bem tratada na cidade e decidimos continuar por aqui – disse o jogador.
O clube deve anunciar oficialmente mais algumas renovações entre esta quarta e quinta-feira.

Jogadores com contrato:
Goleiro: Paulo Sérgio
Lateral-direito: Igor e Michel
Lateral-esquerdo: Carlos Alexandre
Zagueiro: Edson Borges,  Pedrão e Bruno Salvador
Volantes: Micael, Carlos Alberto e Tiago Gaúcho
Meia: Fabiano Gadelha

Atacantes: Elton, Kayron, Felipe Garcia, Gilmar e Rafael Santiago

Site Futebol Daqui

Nenhum comentário: