sexta-feira, novembro 22, 2013

Jogadores do São Paulo reclamam de atraso na premiação do Acesso

           Enquanto se preparava para assumir, na tarde de quinta, o comando do São Paulo, na secretaria do clube, Domingos Escovar se interava dos assuntos que nortearão sua administração. Entre estes, a confirmação que afeta diretamente os cofres rubro-verdes. Em conversa com a reportagem do jornal Agora, o goleiro Luciano, um dos responsáveis pelo acesso à primeira divisão afirmou que os salários dos jogadores estão atrasados. O não cumprimento do repasse teria se estendido durante todo o segundo semestre.
         “Poucas pessoas sabem que entrávamos em campo sem estarmos recebendo. Sabemos que fizemos uma campanha frustrante, mas não é nada agradável pisar no gramado com as contas batendo na tua porta”, revelou
        Ainda segundo o jogador, até o dia de hoje, apenas parte dos salários de setembro foram pagos, restando ainda outubro e novembro, além das rescisões que se aproximam já para os próximos dias quando praticamente todo o grupo terá findado seus contratos. Somando-se, a premiação prometida pelo título do turno, que culminou com a subida para a elite do futebol gaúcho também não teria entrado na conta dos jogadores.
          Como agravante para o presidente recém-eleito, há documentos oficializados pela Federação Gaúcha de Futebol que comprovam a liberação de R$ 207.120,00. Essa quantia, conforme pedido endereçado à própria FGF, se destinaria ao pagamento de atletas e funcionários. 

Mailene Fontes - Jornal Agora

Nenhum comentário: