domingo, outubro 13, 2013

Riograndense deve anunciar diretor de futebol na terça

Tiago Nunes - Peleia FC
           O conselho deliberativo do Riograndense definiu que o clube terá futebol em 2014. Existiu a possibilidade do Periquito se licenciar, fato que foi descartado pelos conselheiros. Porém o Presidente Juliano Leite ainda segue cauteloso com relação aos  patrocínios. Segundo ele falta mais apoio para fazer futebol da próxima temporada.
         Nesta terça-feira a direção do clube volta a ser reunir e deve ser anunciado o nome do diretor de futebol esmeraldino para a Divisão de Acesso. Até o momento nenhum nome foi tratado publicamente pelo presidente, que mantém sigilo total.

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

Trabalho de base já e apresentar projetos de categorias de base ao pró esporte estadual e federal que todo ano sobra verbas por falta de projetos sérios e este clube tem condições de apresentar projetos e logo ter o selo formador estadual e depois federal para ter proteção contra empresários malas do futebol e a saída do Rio Grandense A MÉDIO E LONGO PRAZO DARÁ CERTO AI NO SUL JÁ TEM CLUBES RECEBENDO VERBAS FEDERAIS PARA CCT E TERMINAR ESTÁDIOS,POR QUE OS DOIS CLUBES NÃO VÃO DAR CONTA POIS TEM HOMENS SÉRIOS E COMPROMETIDOS COM O CLUBE BASTA ESQUECER DIFERENÇAS PESSOAIS E TRABALHAREM JUNTOS PARA RECUPERAR DEFINITIVAMENTE O CLUBE COM AS BASES COMPLEMENTANDO O GRUPO PROFISSIONAL.